4ª Sessão Ordinária Legislativa de 2017

por miqueiasmaia — publicado 02/03/2017 16h50, última modificação 02/03/2017 16h52

Na sessão da última sexta, 24, tivemos com pauta a apresentação da situação da saúde do nosso município, apresentada pelo secretário, Ricardo Pinheiro. Na oportunidade, o secretário, divulgou para a população a situação do hospital, postos e transportes, bem como dados sobre o financeiro da secretaria, medicamentos, quantitativo de exames e consultas.

A sessão ainda contou com o requerimento do vereador, Manoel da Silva Santos (Manoel da Barbada), que solicitou ao Prefeito Municipal de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, o conserto da parede do Açude de Barbada e da estrada que dá acesso a localidade de Trapiá, incluindo a instalação de bueiros.