6ª Sessão Ordinária Legislativa de 2017

por miqueiasmaia — publicado 14/03/2017 19h40, última modificação 14/03/2017 19h40

6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ibicuitinga.

O Presidente, César do Júlio, abriu a sessão pedindo permissão a Deus e adradecendo por mais uma oportunidade de estar presente na casa do povo.

Os vereadores usaram a tribuna para solicitar ao Poder Executivo suas demandas. Entre elas, podemos frisar o conserto de estradas, carros para transportar pacientes à Unidade Mista de Saúde e hospitais de outras cidades e a limpeza do terreno que está servindo de lixão no distrito de Viçosa.

Algumas informações relevantes chegaram à Câmara, enviados pelo prefeito, Franzé Carneiro. Que seguem: calendário do pagamento do mês de dezembro (Fundo geral serão pagos no mês de abril e maio. Já a secretaria de educação foi parcelado em 7 parcelas.) e o recebimento de 40 mil raquetes de palmas.

O Presidente, César do Júlio, e demais vereadores estiveram no Comitê da Seca, evento itinerante realizado no município de Morada Nova. E realizaram seus requerimentos para o governo do estado.