7ª Sessão Ordinária Legislativa de 2017

por miqueiasmaia — publicado 29/03/2017 15h09, última modificação 29/03/2017 15h09

O Presidente da Câmara, César do Júlio, iniciou a 7ª sessão ordinária legislativa de 2017 que aconteceu no dia 17, agradecendo e pedindo permissão a Deus.
Abaixo segue em síntese o que foi debatido na sessão.
O ver. César do Mudo, solicitou a presença da secretária de educação, a verificação da situação dos ônibus que transportam os alunos, o atendimento de saúde para a localidade de Alto Vermelho e que o Poder Executivo visitasse a Casa do Cidadão em Morada Nova para realizar parceria.
O ver. Manoel da Barbada convidou os vereadores e a população para participarem de um encontro que será realizou no dia 25 de março na localidade de Barbada II com a presença do secretário da SDA, Dedé Teixeira.
O ver. Eusébio Pinheiro, solicitou que fossem consertados os calçamentos da sede do município que foram danificados pelas recentes chuvas. Sobre a área de segurança, o ver. solicitou ao Poder Executivo a busca pelo aumento no contigente de policiais. O mesmo ainda requereu ao presidente da câmara, um ofício solicitando a vinda do carro da cidadania para ofertar serviços a população.
O ver. Nonato Pinheiro, informou que conseguiu junto ao governo estadual a presença do caminhão do empreendedor e a disponibilidade de cursos no nosso município. O nobre ver. solicitou um ofício emitido pela casa, para que seja realizada a apreensão de cães soltos nas ruas do município.
A ver. Doralice Marinho, solicitou que fossem providenciados transportes para as localidade do município.
O ver. Vicente Saldanha, solicitou a limpeza do bueiro da Rua Samuel Ferreira Nobre e consertos de calçamentos. Informou que a Secretaria de Assistência Social está juntamente com a Defesa Civil está trabalhando para amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas que ocorreram recentamente. Para finalizar, o ver. convidou toda a população para as festividades do Padroeiro São José do distrito de Açude dos Pinheiros.
O Presidente da Câmara, César do Júlio, parabenizou os aniversariantes: ver. Vicente Saldanha e a ver. Doralice Marinho. E informou que estará atendendo os requerimentos de ofício solicitados pelos vereadores.