Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal de Ibicuitinga realiza a 1ª Sessão Ordinária do 2º semestre

Câmara Municipal de Ibicuitinga realiza a 1ª Sessão Ordinária do 2º semestre

por Câmara de Ibicuitinga publicado 01/08/2018 11h46, última modificação 01/08/2018 11h46

A Câmara Municipal de Ibicuitinga iniciou hoje os trabalhos do 2º semestre legislativo de 2018.

Na primeira sessão os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade o projeto enviado pelo Executivo Municipal que visa a criação de fundo de recursos para a área da saúde. Além disso, os vereadores apresentaram as suas solicitações e agradecimentos aos trabalhos prestados pela Gestão Municipal.

Câmara Municipal de Ibicuitinga
"De mãos dadas com o povo"