Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal de Ibicuitinga retoma os trabalhos

Câmara Municipal de Ibicuitinga retoma os trabalhos

por Câmara de Ibicuitinga publicado 31/07/2018 08h00, última modificação 01/08/2018 10h55

A Câmara Municipal de Ibicuitinga retorna do recesso legislativo e inicia os seus trabalhos amanhã, 01, a partir das 09h no Plenário Pedro Paulo Sobrinho.

O presidente, ver. César do Júlio convida a população para participar da 1ª sessão ordinária do 2º semestre legislativo. Para os internautas e ouvintes, a Câmara Municipal transmitirá a sessão ao vivo através da nossa página no Facebook e da Rádio Mais FM 104.9.

Câmara Municipal de Ibicuitinga
"De mãos dadas com o povo"