Vereadores participam da 2ª Reunião Itinerante do Comitê da Seca em Morada Nova

por miqueiasmaia — publicado 06/03/2017 17h41, última modificação 06/03/2017 17h41

Hoje, 6, o Presidente da Câmara Municipal, César do Júlio, os vereadores, Vicente Saldanha, César do Mudo, Nonato Pinheiro, Neguinho de Ouro e a vereadora Doralice Marinho, estiveram na 2a Reunião Itinerante do Comitê da Seca da Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA, realizada em Morada Nova.

Na ocasião foram discutidas ações e programas de convivência com a seca. O Comitê foi presidido pelo secretário da SDA, Dedé Teixeira. Estiveram presentes os representantes da Cogerh, Ematerce, SRH, Sohidra, Defesa Civil, Cagece, Conab e Exército.

Os nobres vereadores reivindicaram ações que amenizem a seca, pois mesmo com as recentes chuvas, oferece desconforto, principalmente para os agricultores.

O Presidente, César do Júlio, encaminhou a solicitação de alevinos (peixes recém-nascidos) em quantidade satisfatória, para serem utilizados nos açudes das regiões de Contendas, Muquem, Chile, Barbada II, Canindezinho e Assentamento Vale dos Sonhos.

"De mãos dadas com o povo."