Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza a 4ª Edição da Comenda Mulher Destaque Ibicuitinguense

Câmara realiza a 4ª Edição da Comenda Mulher Destaque Ibicuitinguense

por ibn publicado 14/03/2020 11h35, última modificação 15/04/2020 11h42
A cerimônia foi presidida pela Presidente da casa vereadora Doralice Nobre (Dó do Canindezinho) e com a participação dos demais vereadores do legislativo e de autoridades municipais. Durante o evento a vereadora Dó também recebeu uma homenagem de reconhecimento ao seu trabalho frente ao legislativo ibicuitinguense.
A Câmara do município de Ibicuitinga realizou na noite da última sexta-feira (13), uma sessão solene onde foram homenageadas em sua 4ª edição 18 mulheres com a Comenda Mulher Destaque Ibicuitinguense, são mulheres têm ou tiveram notável contribuição para o desenvolvimento da cidade.
Para acompanhar todas as fotos do evento basta acessar a Página Oficial da Câmara de Ibicuitinga no facebook - CLICANDO AQUI .